Luana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana Kisner

22/02/2013

Luana Kisner avalia 2012 e aponta novidades



Luana Kisner, 2013, o que vem por aí?

Ainda não posso falar, os planos por enquanto são estudar e estudar.

Fãs sentem sua falta mais constante na telinha, eles irão te ver mais esse ano?

Eles poderão acompanhar minha carreira de modelo e algumas coisas de minha vida profissional aqui no meu blog e também no meu site que estará no ar inicio de abril. Contendo meus trabalhos antigos e atuais, minha alimentação e meus treinos.


E 2012 o que fica de saldo positivo do ano que passou?

O ano que passou valeu como lição de vida para não cometer os mesmos erros e repetir os acertos. Agora e lutar pelos meus objetivos e ir até alcançá-la.

Nenhum comentário: