Luana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana KisnerLuana Kisner

05/12/2012

Luana Kisner quer que Nuelle Fique




Luana Kisner, atriz e modelo que interpreta a personagem "A Outra" no programa "Tudo É Possível" faz campanha "Fica Nuelle", em suas redes sociais para amiga Nuelle Alves, participante do reality “A Fazenda de Verão” permanecer no programa e que nesta quinta feira, divide a roça com a peoa Angelis
Nuelle e Luana são amigas e dividem apartamento desde que a modelo veio morar em São Paulo quando em maio deste ano, perdeu sua mãe durante uma cirurgia estética dada como presente pela Nuelle.
Enquanto confinada, a peoa deixou aos cuidados de Luana sua segunda paixão, a Manuki sua cachorrinha da raça Pincher que pertência a mãe da modelo.
"Amigos e fãs... por favor, ajudem minha amiga Nuelle Alves com seu voto a ficar na "A Fazenda de Verão". Ela é merecedora e deve continuar no jogo.
Votem clicando nesse link
Votem também, enviando um SMS para o número 77012 com a palavra NUELLE. O serviço é disponível para clientes das operadoras Vivo, Claro, Tim e OI ao custo de R$ 0,31 + impostos por mensagem enviada. Conto com o apoio de todos vocês...Beijos e Obrigada!"
Luana com a mascotinha de Nuelle


Nuelle e sua mascotinha

Nuelle e sua mascotinha

Nuelle e Luana sempre amigas


Nenhum comentário: